Brasil Verde Toldos

(16) 3626-3901
(16) 99330-3400
  1. Home
  2. Dúvidas
  3. Troca E Devolução

Troca E Devolução

POLÍTICA DE GARANTIA TROCAS E DEVOLUÇÕES BRASIL VERDE TOLDOS

 

  1. DA GARANTIA LEGAL E GARANTIA CONTRATUAL

 

  1. A presente garantia limitada (“garantia contratada”) é uma garantia voluntária concedida por TOLDOS MOGIANA LTDA, inscrita no CNPJ nº: 13.529.746/0001-39, com sede na Av. Mogiana nº 658, Bairro Vila Mariana, na cidade de Ribeirão Preto/SP, CEP: 14075260, com telefone nº: (16) 36263901 e WhatsApp (16) 993541618.
  2. A garantia contratada é uma política privada e funciona dentro das hipóteses elencadas nesta Política de Garantia.
  3. Ao adquirir um produto TOLDOS MOGIANA você conta com 03 (três) meses de garantia legal para TODOS OS COMPONENTES comprados e 20 (vinte) meses de garantia contratadacontra vícios de fabricação destinado somente às LONAS e não as demais peças estruturais.
    1. Entende-se por vício de fabricação os casos onde a LONA, devidamente instalada e limpa com materiais não abrasivos, apresentou desbotamento, ressecamento e/ou amarelamento.
  4. Quando a aquisição do produto for realizada em varejo o prazo de garantia começa a correr da data da entrega do produto ou retirada em loja. Quando aquisição for realizada por telefone ou pela internet o prazo da garantia começa a correr da data da entrega efetiva.
    1. Em qualquer hipótese de compra os prazos serão contados em dias corridos.
  5. A garantia legal ou contratada não será aplicada se a deterioração do produto, no todo ou em parte, resultar de erro exclusivo de terceiros, como descrito nos exemplos a seguir – porém, não se limitando somente aos mesmos –:
    1. Instalação indevida: feita pelo consumidor final ou terceiro não perito.
    2. Má utilização:
      1. Lavagem com produtos abrasivos como: Cloro; Sapólio; Água Sanitária; alvejante e outros;
      2. Limpar o produto com lavadora de alta pressão;
      3. Lavar o produto e recolhe-lo umedecido com sabão ou outro resíduo do produto de limpeza;
      4. Não recolher o produto sobre forte intempéries (tempestades e/ou ventos acima dos 30 km por hora);
      5. Nunca realizar limpeza do produto.
  6. Peças e componentes estruturais sujeitos ao desgaste naturalsomente terão 90 (noventa) dias de garantia como exemplo – porém não se limitando aos mesmos-: Molas e redutor.
    1. Para maiores detalhes sobre as peças de desgaste natural entrar em contato com a empresa

 

  1. DAS TROCAS

 

  1. A troca será possível e totalmente custeada pela BRASIL VERDE TOLDOS sempre que os produtos entregues divergirem em quantidade e/ou qualidade daqueles solicitados pelo consumidor ou por terceiro na ordem de compra.
    1. A troca mencionada acima só será possível se o(s) produto(s) estiverem inviolados e inalterados em sua estrutura original.

 

  1. DA DEVOLUÇÃO EM DIREITO DE ARREPENDIMENTO

 

  1. Somente os produtos adquiridos por meio virtual (internet e/ou telefone) serão passíveis de devolução imotivada sem oneração ao cliente final pelo prazo de 07 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria desde que o(s) produto(s) estiver(em) inviolado(s) e inalterados em sua estrutura original.
    1. Não será aplicado o direito de arrependimento aos produtos enviados sob medida por não serem passíveis de reinserção no mercado.

 

  1. DAS SOLICITAÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO E PROCEDIMENTOS DE ENVIO

 

  1. Em qualquer hipótese de solicitação de troca ou devolução ou aplicação de garantia, deverá o consumidor final ou terceiro que realizou a compra de produto enviar uma solicitação escrita ao e-mail: beatriz.aleixo@brasilverdelonas.com.br, contendo breve relato sobre o motivo de troca ou devolução mandando junto à solicitação cópia da nota fiscal emitida.
  2. Uma vez recebida a solicitação a empresa dará a resposta ao consumidor ou terceiro informando o deferimento ou não do pedido de troca, e sendo o caso de deferimento, enviará informações de postagem e envio do produto.
  3. Uma vez deferido o pedido de troca ou devolução os custos de envio serão arcados pela TOLDOS MOGIANA.
  4. No caso de aplicação da garantia contratada poderá ser requerido do consumidor um envio de parte da lona (amostra) para que esta possa ser analisada pela empresa para constatação ou não do vício de fábrica, caso em que o consumidor ou terceiro receberá instruções para coleta e envio da amostra.

Quem Somos

A empresa conta com uma equipe treinada e especializada para atender e desenvolver seu projeto, além de muitos anos de experiência!

Saiba mais »

Nossos Serviços

Há mais de 20 anos cobrindo sua vida com lonas para toldos, peças e acessórios, incluindo toldos articulados!

Saiba mais »

Confira Dicas

Confira as melhores dicas para manter seu Produto Brasil Verde sempre em ótimas condições

Saiba mais »

Receba no seu e-mail nossas Promoções e novidades

Me chame no WhatsApp Agora!